Filtro Categoria
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- Oficinas e supervisão psicopedagógica
- Para profissionais
- Percurso/tabuleiro
- Quebra-cabeça
- Raciocino lógico
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R$ 159,00 95.4
Aplicação\r\nAvaliação neuropsicológica\r\nDescrição: Prancha em madeira com cubos numerados de 1 a 9.\r\nObjetivo\r\nAvaliar memória operacional através do esboço visuoespacial.\r\nCubos de Corsi é um instrumento que avalia o alcance da memória de curto prazo utilizando a alça visioespacial. Os primeiros estudos encontraram um padrão de dissociação dupla entre o desempenho na tarefa de dígitos e nos Cubos de Corsi em pacientes com lesão cerebral à esquerda e à direita, respectivamente. O teste consiste de uma base quadrada com nove blocos idênticos. O probando é instruído a repetir uma sequência de movimentos realizada pelo examinador, tocando os cubos. O escore total é calculado multiplicando o número de acertos obtidos pelo valor máximo da sequência atingida.\r\nÉ usado para testar uma variedade de coisas, incluindo a perda de memória, testes de pacientes com lesões cerebrais, memória espacial e memória de trabalho não-verbal.\r\nPopulação: Crianças, adolescentes e adultos.\r\nAplicação: Individual e em sessão única.\r\nCorreção\r\nLivro/manual: Avaliação Neuropsicológica Cognitiva: Memória de trabalho. (Temos na loja, código BPp8)
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R$ 28,00 16.8
Régua para leitura. Indicada para disléxicos.
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R$ 89,00 53.4
O Jogo Torre de Hanói tem sido tradicionalmente considerado como um procedimento para avaliação da capacidade de memória de trabalho, e principalmente de planejamento e solução de problemas. Desenvolve: Raciocínio analítico e antecipatório, estruturação espacial e coordenação motora fina. É um quebra-cabeça, onde o objetivo é transferir a torre de 8 discos, colocado numa haste para outra, mantendo a sua ordem decrescente (do disco maior na base para o menor no topo). Desenvolve: Raciocínio analítico e antecipatório, estruturação espacial, coordenação motora fina. Composição: Constitui-se de uma base de madeira com 14x27cm, três pinos nos quais se movimentam 8 discos de diâmetros distintos. Acompanha instrução. É um "quebra-cabeça" que consiste em uma base contendo três pinos, em um dos quais são dispostos alguns discos uns sobre os outros, em ordem crescente de diâmetro, de cima para baixo. Quanto mais discos, maior a dificuldade. O problema consiste em passar todos os discos de um pino para outro qualquer, usando um dos pinos como auxiliar, de maneira que um disco maior nunca fique em cima de outro menor em nenhuma situação. O número de discos pode variar sendo que o mais simples contém apenas três. É interessante observar que o número mínimo de "movimentos" para conseguir transferir todos os discos da primeira estaca à terceira é 2n-1, sendo n o número de discos. Logo: Para solucionar um Hanói de 4 discos, são necessários 15 movimentos Para solucionar um Hanói de 7 discos, são necessários 127 movimentos Para solucionar um Hanói de 15 discos, são necessários 32.767 movimentos Para solucionar um Hanói de 64 discos, como diz a lenda, são necessários 18.446.744.073.709.551.615 movimentos. Faixa etária: a partir de 7 anos.
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R$ 142,00 85.2
É um jogo divertido e educativo, projetado para desenvolver habilidades motoras e cognitivas nas crianças. Com discos de madeira de diferentes diâmetros, a torre possibilita montagens seguindo diferentes padrões, como do maior para o menor, do menor para o maior, alternadas, por cor ou tonalidade, entre outras, estimulando a percepção visual e a capacidade de diferenciar cores e tamanhos. 01 torre medindo 147mm x 87mm x 238mm, com 12 peças em madeira coloridas em formato cilíndrico e cônico com medidas diversas. Trabalha a coordenação motora bimanual (encaixar), controle de força, criatividade, cores e formas. Idade: a partir de 18 meses. Embalagem em plástico encolhível.
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R$ 114,00 68.4
Brinquedo Educativo Infantil com Formas Geométricas. Composto por: 01 caixa medindo 240mm x 232mm x 44mm, com formas vazadas em formas geométricas, para que a criança passe neles as 8 peças geométricas coloridas, onde podemos trabalhar as formas geométricas, espessuras, tamanho, cores, simbologia e associação. Os brinquedos educacionais de encaixe são de suma importância para os pequenos, pois desenvolvem a coordenação e a motricidade fina, assim como a coordenação olho-mão das crianças. Por meio dos jogos educativos de encaixe, as crianças adquirem maior destreza com as mãos, e começam a entender melhor as noções de espacialidade. Material: Madeira Idade: a partir de 18 meses. Embalagem em plástico encolhível.
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R$ 142,00 85.2
É um jogo de puro raciocínio. Feito em madeira e com peças coloridas, as crianças podem ter um grande desafio mental. Todo o conjunto vem em uma caixa de madeira. Nela vem tampas laranjas com frestas, onde é possível tapar os campos quadrados de forma que somente algumas figuras apareçam. Ao todo são três tipos de fichas coloridas que orientam a combinação de figuras que deve constar neste desafio. Assim, com Funções Executivas - Carimbras, a criança pode se desenvolver por níveis, escalando as dificuldades e construindo sua capacidade mental. Este jogo também é ideal para adultos e idosos que procuram uma ginástica cerebral. Estimula as funções executivas: - Memória de trabalho; - Flexibilidade cognitiva; - Controle inibitório - Planejamento - Concentração - Raciocínio Lógico - Percepção Visual - Coordenação Motora - Inteligência Espacial - Formas Geométricas - Espessura - Tamanho - Cores - Simbologia 01 caixa medindo 240mm x 232mm x 44mm com aberturas na tampa para encaixe das formas e 08 peças coloridas, contendo: 04 gabaritos e 34 fichas com os temas dos níveis. Idade: a partir de 18 meses.
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R$ 215,00 129
Explore o mundo das cores, formas e sequências lógicas com o incrível jogo Placa de Parafusos! Desenvolvido para estimular o aprendizado e a diversão, este brinquedo educativo é perfeito para crianças a partir de 3 anos. Estimule o aprendizado, a criatividade e o desenvolvimento das habilidades das crianças com o jogo Placa de Parafusos. Adquira agora mesmo e proporcione momentos de estimulo, diversão e aprendizado! Trabalha: - Desenvolvimento da coordenação motora: O jogo trabalha ativamente o desenvolvimento da coordenação motora das crianças. Elas irão manusear e encaixar os parafusos nas cabeças coloridas, desenvolvendo habilidades motoras finas; - Interpretação de sequências lógicas: As fichas "cards" contêm sequências de cores e formas que as crianças devem reproduzir na base de MDF. Essa atividade estimula a capacidade de interpretação de sequências lógicas, ajudando a desenvolver o raciocínio e a concentração; - Reconhecimento das cores e formas: O jogo proporciona uma experiência divertida para a criança reconhecer e associar cores e formas. Elas irão explorar e identificar diferentes combinações, enriquecendo seu vocabulário e conhecimento visual; - Solução de problemas: Ao criar as sequências coloridas, as crianças enfrentam desafios e estimulam sua capacidade de solucionar problemas. Elas podem experimentar diferentes combinações até encontrarem a sequência correta, incentivando a perseverança e a criatividade. - Autocontrole e brincadeira livre: O jogo também promove o desenvolvimento do autocontrole, uma vez que as crianças precisam se concentrar e seguir as sequências com calma e atenção. Além disso, o "Sequências Coloridas" oferece a oportunidade de brincadeira livre, permitindo que as crianças explorem e criem suas próprias combinações. Componentes de alta qualidade: O jogo é composto por uma base em MDF resistente medindo 240mm X 240mm X 21mm, 16 parafusos em MDF com cabeças de dimensões e formas variadas em 4 cores diferentes, 16 fichas "cards" medindo 85mm X 85mm em papel triplex e uma placa em MDF medindo 235mm X 235mm X 3mm. Os materiais duráveis garantem a longevidade do brinquedo. Idade recomendada: O "Sequências Coloridas" é indicado para crianças a partir de 3 anos, sendo um recurso educativo ideal para o início da fase pré-escolar. Embalagem: caixa em papelão microondulado medindo 253mm X 225mm X 62mm.
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R$ 154,00 92.4
É um jogo produzido no Brasil é inspirado no jogo que existe nos Estados Unidos, porém, esta é uma versão júnior. Este jogo trabalha o desenvolvimento cognitivo, a observância de regras e a interação social. É indicado para todos os públicos, pessoas de todas as idades a partir dos 7 anos. Os baralhos que acompanham o jogo são cartas elaboradas para o público infantil, mas pode ser usados baralhos convencionais. Os baralhos que acompanham o jogo podem ser usados para outros jogos e atividades que podem auxiliar no desenvolvimento cognitivo. Jogo de tabuleiro para 3 ou 4 participantes. O circuito com os tabuleiros é montado conforme o número participante: triângulo para 3 jogadores ou quadrado para 4 jogadores. Cada jogador tem 5 pinos que serão posicionados na área de início. O objetivo é retirar seus pinos da área inicial e movê-los coordenadamente, encaixando os pinos no tabuleiro até a área segura, utilizando as cartas do baralho e as ações nelas contidas. Algumas cartas mudam a dinâmica do jogo como a carta coringa que pode nocautear um pino de seu oponente; as cartas Q (Dama), J (Valete) e R (Rei) movem seus pinos para a frente 10 casas, podendo-se mover um único pino. Os pinos são movidos para a esquerda (sentido horário), dando uma volta em todo o circuito formado por todos os tabuleiros. No percurso de tabuleiro, estão marcadas as casas protegidas. A peça que estiver nestas casas não pode ser capturada. Vencerá quem conseguir colocar todos os seus pinos na Área de Segurança. Pinos que chegam à área de segurança, não correm mais riscos de captura. Jogo composto de: 04 tabuleiros em MDF medindo 408mm X 100mm X 9mm, que se encaixam formando um circuito do jogo; 02 baralhos com estilo gráfico mais característico do público infantil; 20 cones de plástico em 4 cores diferentes (+ jogo extra de cones com cores alternativas); 04 esferas em plástico em cores semelhantes às dos cones (jogo extra de esferas em cores correspondente aos cones alternativos); 01 Manual de regras alternativas para o jogo. ● Idade: a partir de 07 anos. Ações das cartas: a) Para retirar pinos da área inicial, use um Ás. Com esta carta, o pino para no “Ponto de Saída” logo abaixo da Área de Saída. Q (Dama), J (Valete) e R (Rei), com estas cartas um pino pode avançar 10 casas contando a partir do “Ponto de Saída”. b) Carta A move uma casa para a frente. É uma das cartas que permitem retirar os pinos da área inicial. c) Cartas 2, 3, 4, 5, 7, 8 e 9 serão usadas para mover um único pino para frente, tantas casas quanto o valor correspondente. Usando a carta 2, move-se 2 casas, usando a carta 3, 3 casas e assim sucessivamente. d) Carta 6 avança 6 casas e tem direito a mais uma jogada. e) Carta 10 pode mover um ou dois pinos para frente de modo que o total de casas movidas sejam 10. Assim 5+5, 6+4, 8+2 para cada pino ou 10 para um pino único. f) Coringa: pode ser usado para “nocautear” um pino de seu oponente posicionado em qualquer lugar do “circuito” e fora das áreas seguras ou inicial. O jogador colocará seu pino na casa do oponente a ser penalizado e enviará o pino do oponente de volta para sua área de saída. Coringas também podem ser usados para avançar até 10 casas com um único pino. g) Cartas Q (Dama), J (Valete) e R (Rei) movem seus pinos para a frente 10 casas, podendo-se mover um único pino.
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R$ 39,00 23.4
Livro medindo 260mm x 140mm. O número de páginas pode variar em cada livro (*) Volume 7 – Cores e Fantasias. Trabalha atividades diversas de combinação, associação, calculo, direção, adição, subtração e algarismos. *** Atenção: Para ser usado com o estojo, conforme foto, disponível na Brinkedoteka
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R$ 39,00 23.4
Livro medindo 260mm x 140mm. O número de páginas pode variar em cada livro (*) Volume 6 – Animais. Trabalha atividades diversas de combinação, associação, calculo, direção, adição, subtração e algarismos. *** Atenção: Para ser usado com o estojo, conforme foto, disponível na Brinkedoteka.
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R$ 44,00 26.4
Livro medindo 260mm x 140mm. O número de páginas pode variar em cada livro (*) Volume 7 – Aulas para conhecer. Trabalha atividades diversas de combinação, associação, calculo, direção, adição, subtração e algarismos. *** Atenção: Para ser usado com o estojo, disponível na Brinkedoteka.
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R$ 44,00 26.4
Livro medindo 260mm x 140mm. O número de páginas pode variar em cada livro (*) Volume 6 – Conhecendo o Brasil. Trabalha atividades diversas de combinação, associação, calculo, direção, adição, subtração e algarismos. *** Atenção: Para ser usado com o estojo, conforme foto, disponível na Brinkedoteka.
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R$ 332,00 199.2
O xadrez auxilia no desenvolvimento do raciocínio lógico, incentivando habilidades de observação, reflexão, análise e tomadas de decisão. Jogo confeccionado em M.D.F. - Estojo tabuleiro com fecho metálico, relevo e orifícios, tabuleiro/estojo serigrafado (quadrantes claros (branco) em alto relevo e escuros (preto) em baixo relevo), com 32 peças para o xadrez (16 peças tem cavilha fixas na lateral para diferenciar as peças claras das escuras), todas as 32 peças apresentam cavilhas fixas abaixo de cada uma para encaixe/apoio nos orifícios do tabuleiro (Rei encaixado no tabuleiro mede 9,5 cm de altura). Lados do tabuleiro apresentam as letra e números gravados no sistema Braille. Estojo tabuleiro aberto mede: 40 x 41 x 3,3 cm. Embalagem: Estojo fechado medindo 40 x 22 x 6,5 cm. Lacrado com película de P.V.C. encolhível.
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R$ 86,00 51.6
Resta um é um quebra-cabeça no qual o objetivo é, a partir de jogadas, deixar apenas uma peça no tabuleiro. Desenvolve a raciocínio lógico e estratégias de resolução. Confeccionado em M.D.F. Estojo com fecho metálico, com 33 orifícios (interno) em baixo relevo, que acondicionam os 32 pinos de madeira, de 2 cm de altura. Tampa com serigrafada em policromia ultravioleta atóxica. Embalagem: Estojo fechado mede: 18 x 18 x 3 cm. Idade: A partir de 5 anos Material: Madeira e M.D.F.
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R$ 130,00 78
É uma variação diferente e moderna do clássico dominó, só que aqui você tem 3 pontas e em cada uma das pontas do triângulo tem uma representação de 0 a 5, com isso a dificuldade aumenta sensivelmente. Jogo de raciocínio para 2 a 6 Jogadores. Mas também pode-se jogar sozinho. Triminó, de origem brasileira, desafia os jogadores a fazer maior soma de pontos conforme coloca sua peça em jogo. Ao final, uma grande teia de possibilidades será formada e o jogador com maior número de pontos será o grande vencedor. No Triminó cada um dos jogadores deve achar peças que correspondam aos locais disponíveis. Ganha o jogador que terminar primeiro sem peças. Há flexibilidade nas regras para facilitar, as o ideal é que quando houver espaço a pedra não tenha conformidade apenas com duas partes, mas sim com todos lados. Desenvolve as habilidades cerebrais. Estimula a mente e a inteligência, desafiando aquele que joga sozinho ou em grupo, a descobrir a solução. Trabalha a atenção, a concentração, a estratégia, a persistência, o equilíbrio, a parceria e o foco do jogador. Também ajuda no cálculo, na classificação, no reconhecimento das formas, no sequenciamento, no raciocínio lógico e no trabalho com números, quantidade, formas, medidas, posições e tamanhos. Descrição: Todas as peças estarão de início espalhadas na mesa e com os números para baixo. Cada jogador puxará 7 peças para si. Um jogador por vez procurará entre as suas peças uma que combine com um dos lados da peça que está na mesa. (Atenção: Cada número deverá estar diretamente paralelo ao número da mesa. Se o jogador da vez não puder jogar, pega uma peça da reserva da mesa. Se combinar com o jogo poderá acrescentar esta peça. Em cada jogada, o jogador somará os números de sua peça que combinaram com os da mesa e os anotará como pontos seus. O jogo termina quando não houver mais peças que possam ser combinadas entre os jogadores, finalização das peças reservas ou quando algum jogador baixar todas suas peças. Vence aquele que marcou mais pontos. Este jogo também pode ser jogado como o tradicional dominó, sem somar pontos e vence quem baixar todas as peças primeiro. Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FUSMMkOw7UE Tempo médio: 15 min. Selo Inmetro: de 7 anos MATERIAL: O Jogo Triminó tem ao todo 56 peças de alta qualidade, em madeira, acondicionadas em linda caixa de madeira
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R$ 110,00 66
Jogo de estratégia para 2 a 6 jogadores Tempo médio: 10 min. Nível de dificuldade: Fácil Selo do Inmetro: a partir de + 6 anos DESCRIÇÃO DO JOGO OBJETIVO: Alinhar 4 fichas da mesma cor nas linhas horizontais, verticais ou diagonais. Perfeito para treinar sua concentração. Prepare-se para um duelo vertical! O primeiro que enfileirar 4 fichas, ganha a partida. Estimula a concentração e o raciocínio Indicado para crianças a partir de 6 anos MATERIAL: 1 Tabuleiro de plástico duro com dois pés / 21 peças de plástico brancas e 21 pretas / 1 folheto de regras Tamanho: C - 36.0 cm x L - 26.0 cm x A - 5.0 cm Peso: 0.500 Kg
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R$ 259,00 155.4
Córtex é um party game inteligente e consagrado que vai colocar seu cérebro à prova. É um jogo simples que testará suas habilidades de observação, pensamento rápido e coordenação. O jogo é composto por oito rápidos desafios que irão mantê-los ligados em uma corrida para reorientar sua mente e resolver cada quebra-cabeça antes de seus oponentes. À medida que você e outros cinco jogadores passam pelo deck de desafio, você recolhe os cartões que você respondeu com precisão e rapidez. Um cartão tátil corretamente identificado ou um par de qualquer outro cartão de desafio vai ganhar-lhe um pedaço do cérebro. Vence o primeiro jogador que conseguir quatro peças de cérebro. São 80 desafios dinâmicos e inusitados, envolvendo ursos de pelúcia, labirintos, bolas de basquete e muito raciocínio. Memória, coordenação e pensamento rápido são apenas alguns dos 8 tipos de desafio que te esperam em Córtex. Dinâmico, com regras simples, mas que prometem desafiar adultos e desenvolver o raciocínio das crianças, garantindo muita risada de muita força de pensamento. Idade indicada: 8+ anos COMPOSIÇÃO: 80 Cartas Desafio 10 Cartas Táteis 24 Peças de Cérebro 1 Livreto de regras Jogo para 2 a 6 jogadores Tempo médio de partida de 15 minutos Tamanho: C - 14.0 cm x L - 14.0 cm x A - 5.0 cm Peso: 0.400 Kg
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R$ 166,00 99.6
O jogo de damas é considerado um excelente meio de se elevar o nível intelectual de seus praticantes, ensinando-os o manejo de inúmeros mecanismos lógicos, além disso, e por ser um tabuleiro adaptado, pessoas com deficiência visual, cegas ou com baixa visão, podem se beneficiar dessas qualidades, tanto no meio escolar, quanto no meio familiar. Com o jogo de damas adaptado você conseguirá desenvolver várias habilidades como: pensamento lógico, planejamento, concentração e atenção, imaginação, criatividade, paciência e autocontrole. Confeccionado em M.D.F. tabuleiro serigrafado e com orifícios para encaixe das peças (quadrantes crus em baixo relevo e escuros (preto) em alto relevo), com 24 peças de madeira adaptadas com cavilhas (para encaixe) na face inferior e orifício na face superior (sendo 12 cilindros na cor azul e 12 quadrados na cor crua). Dessa forma a pessoa com deficiência visual poderá tatear o tabuleiro sem correr o risco de tirar as peças do lugar. Embalagem: Caixa de M.D.F. com tampa serigrafada medindo 30 x 30 x 4 cm. Idade: A partir de 5 anos
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R$ 89,00 53.4
O Geoplano auxilia no desenvolvimento do raciocínio matemático, possibilitando atividades com figuras e formas geométricas – principalmente planas -, características e propriedades delas (vértices, arestas, lados), ampliação e redução de figuras, simetria, área e perímetro. Confeccionado em M.D.F. e madeira. 56 pinos fixos de madeira, mais 6 cadarços coloridos de poliéster medindo aproximadamente 70 cm. Medida: 31 x 28 x 3,5 cm. Idade: A partir de 4 anos Material: M.D.F. madeira e cadarços de poliéster
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R$ 42,00 25.2
A bola do arco-íris é um jogo de quebra-cabeça em forma de bola suave e divertido, é uma Bola com 12 buracos e 11 bolas. Possui um sistema que é apenas pressionar uma das esferas para que esta esfera vá para o espaço vazio ao lado, um quebra-cabeça fácil e divertido, com uma ótima qualidade e interação. As bolas podem ser movidas ao redor usando o buraco vazio, o que permite que o quebra-cabeça seja confundido. O objetivo deste desafio é após misturar, colocar cada esfera em seu devido espaço, indicado pelas cores na argola. Mova as bolas de lugar para que ele encontre sua respectiva cor e assim resolver o quebra-cabeça bola arco-íris! A bola mágica de arco-íris tem um dos buracos da superfície que está vazio para abrir caminho para o jogo de bola mágica aconteça. Exercite sua memória, sua agilidade, seu pensamento lógico e suas habilidades motoras com a Bola Mágica Arco-Íris. Ela também é perfeita te manter ocupado em qualquer lugar por longos períodos de tempo. IDEAL PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS: Excelente exercício motor para crianças e idosos ou pessoas com comprometimento motor. trabalha a agilidade, a sensibilidade, força e os movimentos das mãos, estimulando a coordenação óculo-manual; Estimula a função cognitiva; Ajuda no desenvolvimento lógico; Trabalha a capacidade de planejamento Exercita a memória e habilidades das mãos e equilíbrio; Estimula o raciocínio lógico; Estimula a capacidade cognitiva Estimula a percepção espacial; Promove o alivio de stress; Aguça e ativa a sua imaginação, perfeito para testar seu cérebro e desafiar sua paciência; Proporciona diversão e alívio de ansiedade e tensões; Auxilia na diminuição de stress, com um conceito simples e pratico você passa longos períodos de tempo solucionando um quebra cabeça; Melhora a concentração e a Irritabilidade; Indicado para adultos e crianças que sofrem de ansiedade, pessoas que tentam morder as unhas, fumar, agitar as pernas e vários distúrbios de atenção. Atividade ideal para TDAH, Autismo e idosos. CARACTERTICAS GERAIS: - Design moderno e portátil; - Jogo de quebra-cabeça suave; - Ótima opção de presente educativo e de desenvolvimento cognitivo; - Compacto e fácil de transportar.
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R$ 170,00 102
KIT QI - MDF - 6 JOGOS O kit Q.I. incentiva a capacidade de resolução de problemas, raciocínio lógico e concentração. Pode ser usado como instrumento avaliativo, observando como o indivíduo reage diante dos problemas e desafios. Kit confeccionado em E.V.A. Colorido, madeira e M.D.F. composto por 6 jogos: Torre de Hanói, Encrenca com 1 torre, Encrenca com 3 torres, Segredo da chave, Tangram e Pirâmide. Embalagem: Saco de T. N.T. Idade: A partir de 5 anos Material: M.D.F., E.V.A. e madeira