Filtro Categoria
- Atenção/concentração
- Coordenção motora
- Dados e Ampulhetas
- Desafios
- Desenvolvimento cognitivo
- Dominó
- Estratégia
- Inclusão
- Jogo Dramático
- Jogos e Atividades em PDF
- Leitura e escrita
- Livro
- Matemática
- Memória
- Miniaturas
- Oficinas e supervisão psicopedagógica
- Para profissionais
- Percurso/tabuleiro
- Quebra-cabeça
- Raciocino lógico
Filtro Preço
-
R$ 332,00 199.2
O xadrez auxilia no desenvolvimento do raciocínio lógico, incentivando habilidades de observação, reflexão, análise e tomadas de decisão. Jogo confeccionado em M.D.F. - Estojo tabuleiro com fecho metálico, relevo e orifícios, tabuleiro/estojo serigrafado (quadrantes claros (branco) em alto relevo e escuros (preto) em baixo relevo), com 32 peças para o xadrez (16 peças tem cavilha fixas na lateral para diferenciar as peças claras das escuras), todas as 32 peças apresentam cavilhas fixas abaixo de cada uma para encaixe/apoio nos orifícios do tabuleiro (Rei encaixado no tabuleiro mede 9,5 cm de altura). Lados do tabuleiro apresentam as letra e números gravados no sistema Braille. Estojo tabuleiro aberto mede: 40 x 41 x 3,3 cm. Embalagem: Estojo fechado medindo 40 x 22 x 6,5 cm. Lacrado com película de P.V.C. encolhível.
-
R$ 110,00 66
Jogo de estratégia para 2 a 6 jogadores Tempo médio: 10 min. Nível de dificuldade: Fácil Selo do Inmetro: a partir de + 6 anos DESCRIÇÃO DO JOGO OBJETIVO: Alinhar 4 fichas da mesma cor nas linhas horizontais, verticais ou diagonais. Perfeito para treinar sua concentração. Prepare-se para um duelo vertical! O primeiro que enfileirar 4 fichas, ganha a partida. Estimula a concentração e o raciocínio Indicado para crianças a partir de 6 anos MATERIAL: 1 Tabuleiro de plástico duro com dois pés / 21 peças de plástico brancas e 21 pretas / 1 folheto de regras Tamanho: C - 36.0 cm x L - 26.0 cm x A - 5.0 cm Peso: 0.500 Kg
-
R$ 42,00 25.2
A bola do arco-íris é um jogo de quebra-cabeça em forma de bola suave e divertido, é uma Bola com 12 buracos e 11 bolas. Possui um sistema que é apenas pressionar uma das esferas para que esta esfera vá para o espaço vazio ao lado, um quebra-cabeça fácil e divertido, com uma ótima qualidade e interação. As bolas podem ser movidas ao redor usando o buraco vazio, o que permite que o quebra-cabeça seja confundido. O objetivo deste desafio é após misturar, colocar cada esfera em seu devido espaço, indicado pelas cores na argola. Mova as bolas de lugar para que ele encontre sua respectiva cor e assim resolver o quebra-cabeça bola arco-íris! A bola mágica de arco-íris tem um dos buracos da superfície que está vazio para abrir caminho para o jogo de bola mágica aconteça. Exercite sua memória, sua agilidade, seu pensamento lógico e suas habilidades motoras com a Bola Mágica Arco-Íris. Ela também é perfeita te manter ocupado em qualquer lugar por longos períodos de tempo. IDEAL PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS: Excelente exercício motor para crianças e idosos ou pessoas com comprometimento motor. trabalha a agilidade, a sensibilidade, força e os movimentos das mãos, estimulando a coordenação óculo-manual; Estimula a função cognitiva; Ajuda no desenvolvimento lógico; Trabalha a capacidade de planejamento Exercita a memória e habilidades das mãos e equilíbrio; Estimula o raciocínio lógico; Estimula a capacidade cognitiva Estimula a percepção espacial; Promove o alivio de stress; Aguça e ativa a sua imaginação, perfeito para testar seu cérebro e desafiar sua paciência; Proporciona diversão e alívio de ansiedade e tensões; Auxilia na diminuição de stress, com um conceito simples e pratico você passa longos períodos de tempo solucionando um quebra cabeça; Melhora a concentração e a Irritabilidade; Indicado para adultos e crianças que sofrem de ansiedade, pessoas que tentam morder as unhas, fumar, agitar as pernas e vários distúrbios de atenção. Atividade ideal para TDAH, Autismo e idosos. CARACTERTICAS GERAIS: - Design moderno e portátil; - Jogo de quebra-cabeça suave; - Ótima opção de presente educativo e de desenvolvimento cognitivo; - Compacto e fácil de transportar.
-
R$ 62,00 37.2
Jogo de memória e habilidade visual. Trabalha a agilidade e o reconhecimento de quantidades, cores e identificação de elementos do jogo. Trabalha ainda a verbalização, estimulando a atenção e a percepção a cada descarte das cartas. Seja o cowboy mais rápido e vença todos os duelos! Você está pronto pro duelo? Saque suas cartas e vamos pro combate! Componentes: 60 cartas redondas, 1 manual de regras e muita diversão. Acondicionados em uma linda lata. Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=T2Kb_R0HQyI Tamanho: Comprimento: 9cm x Largura: 9cm x Altura: 5cm Peso: 0.25 Kg
-
R$ 39,00 23.4
Esse tradicional brinquedo ficou ainda mais atrativo e fácil de manusear. Esse simples entretenimento ajuda a desenvolver a concentração, o raciocínio lógico, a percepção visual, a coordenação motora e noção espacial da garotada. Confeccionado em M.D.F. composto por 6 peças pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustração: Casal de gatos. Medidas do quebra-cabeça montado: 30 x 23 cm. 1 Base de M.D.F. com fundo em baixo relevo medindo 33,5 x 26,5 cm. Embalagem: Película de P.V.C. encolhível. Idade: A partir de 4 anos
-
R$ 39,00 23.4
Esse tradicional brinquedo ficou ainda mais atrativo e fácil de manusear. Esse simples entretenimento ajuda a desenvolver a concentração, o raciocínio lógico, a percepção visual, a coordenação motora e noção espacial da garotada. Confeccionado em M.D.F. composto por 55 peças, pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustração: Frutas e legumes. Medidas do quebra-cabeça montado: 30 x 23 cm. 1 Base de M.D.F. com um fundo em baixo relevo (para montar o quebra-cabeça), medindo 33,5 x 26,5 cm. Embalagem: Película de P.V.C. encolhível. Idade: A partir de 4 anos
-
R$ 39,00 23.4
Confeccionado em M.D.F. Composto por 10 peças pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustração: Golfinho e filhote. Medidas do quebra-cabeça montado: 30 x 23 cm. Acompanha 1 Base de M.D.F. em baixo relevo (para montar o quebra-cabeça), medindo 33,5 x 26,5 cm. Embalagem: Película de P.V.C.
-
R$ 99,00 59.4
Jogos intervenção Psicopedagógica, Teste Psicopedagógico não restrito. Confeccionado em Polipropileno, plástico resistente, fichas em formato de calendário, facilitando a aplicação, com dois lados um para o paciente e outro para o profissional. Descrição: Desenvolvido como base na Torre de Hanói, foi criado com o objetivo de oferecer um teste com níveis progressivos de dificuldades. Seu resultado mostra eficiência na identificação de comprometimentos relacionados aos circuitos pré-frontais adquiridos ou decorrentes de distúrbios neuropsiquiátricos. Indicado para psicólogos, neuropsicólogos, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e profissionais afins das áreas de saúde e educação. A Torre de Londres envolve a transposição de três esferas de cores diferentes (vermelha, azul, e verde), a partir de uma posição fixa, de largada, para 12 posições-alvo (problemas). As esferas são manipuladas, uma a uma, por três hastes verticais de comprimentos diferentes afixadas à base, de modo que a mais curta sustenta apenas uma esfera e a mais longa até três esferas. Ao sujeito cabe reproduzir as configurações-alvo com o número mínimo de ações, o que lhe é dito de antemão, movendo uma esfera de cada vez. Para aumentar o elemento prospectivo do planejamento, enfatizamos, nas instruções, que visualize mentalmente cada ação antes de mover as esferas. Uma resposta correta significa que a solução foi alcançada com o número mínimo de ações. A complexidade da tarefa aumenta com o número mínimo de ações exigidas para a reprodução das posições-alvo. Objetivo: Avaliar ou intervir nas funções executivas, especificamente as habilidades de planejamento e solução de problema e dificuldades progressivas, raciocinio rápido. Para crianças, adolescentes e adultos. Aplicação: individual e em sessão única. Material (kit) 1 Base com 03 pinos, 1 Conjunto de fichas de aplicação em formato de calendário, com fichas duplas, uma de frente para o paciente e outra de frente para o terapeuta.
-
R$ 134,00 80.4
MECÂNICAS: Colocação de Peças, Cooperativo, Reconhecimento de Padrão, Rolagem de Dados. Em inglês, o termo "Crop Rotation" significa Rotação de Culturas, que nada mais é do que o plantio alternado de diferentes culturas para beneficiar o solo. Em Crop Rotation, você irá cultivar feijão, milho e soja e, para ganhar, precisará colher mais do que seus adversários. Para isso, você precisa completar os padrões aleatórios das cartas de objetivo e pontuar. É preciso ser esperto e não deixar seus oponentes colherem antes de você. A cada turno eventos aleatórios também podem lhe ajudar, permitindo que troque culturas de posição ou até mesmo realize uma queimada para liberar espaço no tabuleiro. IDADE: 8+ JOGADORES: 1-4 TEMPO: 30min Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4Jko6mwPpx8 Componentes: 1 tabuleiro de plantio 3 dados de seis faces 7 fichas de cultivo de Milho 7 fichas de cultivo de Feijão 7 fichas de cultivo de Soja 13 fichas de gafanhotos 54 cartas de objetivo 1 rondel de ações 1 marcador do rondel 1 manual de regras Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4Jko6mwPpx8 Tamanho: Comprimento: 20.5cm x Largura: 20.5cm x Altura: 3.5cm Peso: 0.43 Kg
-
R$ 98,00 58.8
Jogos de estratégia, que estimula o planeamento, atenção, concentração, raciocínio lógico, percepção visual. MECÂNICAS: Construção de rotas, Movimento em grades, Reconhecimento de padrões. Descrição Cada jogador representa um sábio que procura percorrer um caminho que o leve de um canto a outro. Os dois jogadores elaboram seus percursos através de um tabuleiro móvel, com base na estratégia de movimentos, onde o planejamento e a visão espacial são fundamentais. Desfrute de sua senda e encontre as melhores soluções para alcançar seu objetivo neste duelo pacífico. Empurre com o dedo uma ou mais pedras para criar novos caminhos... É um jogo que brinca com a ideia dos saudosos quebra-cabeças portáteis que eram vendidos em bancas de jornal nos anos 80 e lojas de brinquedos, além de ter uma produção muito caprichada. Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7p1JX3GQ37A DADE: +8 JOGADORES: 2 TEMPO: 15min Componentes 2 miniaturas de monge 34 marcadores de caminho 1 folheto de regras Tamanho: Comprimento: 17.5cm x Largura: 17.5cm x Altura: 2.5cm Peso: 0.34 Kg
-
R$ 93,00 55.8
Caixa com dois Jogos: Sapinhos e Missão Lunar Jogos de tabuleiro de estratégia pedagógico para 1 jogador. São 80 desafios, divididos em 2 temas com regras simples e muita diversão. Edição de dois jogos numa só caixa: Sapinhos e Missão Lunar. São jogos solo: cada um com 40 cartas de desafio, do tipo quebra-cabeças. Os dois tabuleiros estão no fundo da caixa e da tampa. Cada desafio dura em média 5 minutos. Missão Lunar - Levar a peça principal (vermelha) para o centro do tabuleiro usando apenas movimentos verticais e horizontais com a ajuda das demais peças que marcam o limite da movimentação possível da peça vermelha. Sapinhos - Objetivo: Deixar apenas o sapinho vermelho sobre uma das Vitórias-régias Como jogar: Um sapinho só pode pular sobre outro em linha reta e cair em uma Vitória-Régia vazia, O sapinho que foi pulado sai do jogo. Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GzcKPEmWCvI Componentes SAPINHOS: 1 tabuleiro 12 sapos 40 cartas de desafios MISSÃO LUNAR: 1 tabuleiro 5 robôs 1 astronauta 40 cartas de desafios Idade 7 + 5 min 1 jogadores Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GzcKPEmWCvI Tamanho: Comprimento: 20.3cm x Largura: 3.3cm x Altura: 20.3cm Peso: 0.43 Kg
-
R$ 65,00 39
Coisas estranhas estão acontecendo: caveiras começaram a se erguer de seus túmulos no cemitério. Agora elas estão perambulando por aí e você, como um coveiro competente, deve devolvê-las para suas covas e garantir que fiquem fechadas. Saco de Ossos é um jogo baseado no Jogo da Velha, em que o objetivo de cada jogador é ser o primeiro a alinhar 3 caveiras de sua cor ortogonal ou diagonalmente OU a fechar uma cova com 4 cruzetas de sua cor. Comprando um Saco de Ossos, você joga em 2 pessoas. Com um 2º saco de outra cor, também é possível jogar com 3 e 4 pessoas. Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VlJsEtN1R3c IDADE: +6 JOGADORES: 2 TEMPO: 10min MECÂNICAS: Colocação de peças, Controle de Área, Construção de Padrão, Tabuleiro Modular. Componentes 1 saco contendo: 1 manual de regras; 16 cruzetas (8 de cada cor); 12 caveiras (6 de cada cor) Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VlJsEtN1R3c Tamanho: Comprimento: 1.5cm x Largura: 12cm x Altura: 13cm Peso: 0.10 Kg
-
R$ 65,00 39
Coisas estranhas estão acontecendo: caveiras começaram a se erguer de seus túmulos no cemitério. Agora elas estão perambulando por aí e você, como um coveiro competente, deve devolvê-las para suas covas e garantir que fiquem fechadas. Saco de Ossos é um jogo baseado no Jogo da Velha, em que o objetivo de cada jogador é ser o primeiro a alinhar 3 caveiras de sua cor ortogonal ou diagonalmente OU a fechar uma cova com 4 cruzetas de sua cor. Comprando um Saco de Ossos, você joga em 2 pessoas. Com um 2º saco de outra cor, também é possível jogar com 3 e 4 pessoas. Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VlJsEtN1R3c IDADE: +6 JOGADORES: 2 TEMPO: 10min MECÂNICAS: Colocação de peças, Controle de Área, Construção de Padrão, Tabuleiro Modular. Componentes 1 saco contendo: 1 manual de regras; 16 cruzetas (8 de cada cor); 12 caveiras (6 de cada cor) Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VlJsEtN1R3c Tamanho: Comprimento: 1.5cm x Largura: 12cm x Altura: 13cm Peso: 0.10 Kg
-
R$ 49,00 29.4
Estimula: gestão de mão, jogo em equipe, memória, posicionamento secreto, reconhecimento de padrão, seleção de cartas, sistema de pontos de ação. Akigam é um jogo de duelo onde você baixará cartas ocultas na mesa para gerar magias, só que você precisará LEMBRAR das cartas que baixou para não errar a magia! Akigam pode ser jogado em vários jogadores nos modos Duplas, Equipes e Arena adicionando 2 a 3 cópias do jogo para uma ampla gama de formatos, aumentando o desafio e a diversão! "O caminho de Akigam exige disciplina. Combine elementos e destrua a estratégia do seu adversário, mas preste muita atenção para não errar na hora de conjurar pois esse erro poderá ser fatal!" No princípio... A Energia Primordial foi chamada de Akigam! IDADE: 14+ JOGADORES: 2 (permite 6 jogadores ao adicionar novos decks) TEMPO: 20min Componentes: 60 cartas 1 Livro de Regras Tamanho: Comprimento: 9.2cm x Largura: 6cm x Altura: 1.8cm Peso: 0.10 Kg
-
R$ 125,00 75
Jogo de tabuleiro comporto por: 12 carrinhos, 2 caminhões, 2 ônibus, todos coloridos, 40 cartas de desafio e 04 níveis diferentes de dificuldades para usar o raciocínio lógico e concentração para tentar se livrar do trânsito maluco que vai aparecendo durante a partida. Indicado para maiores de 06 anos, com material termoplástico e papel cartão, não tóxico. É um jogo para unir a família e jogarem juntos para ver quem vencerá, com certeza será um tempo de qualidade com as crianças. Objetivo: Sair com o carro vermelho do congestionamento através de cartas desafio e com movimentos limitados pelos demais carros. Super quebra-cabeça que, entre outras habilidades, estimula o raciocínio lógico, atenção e concentração, estratégia, planejamento, orientação espacial e muito mais. A melhor estratégia é a concentração. O seu carro é o vermelho e você só tem uma saída. Tente escapar desse trânsito maluco! Este jogo vai mexer com todos os seus neurônios! Vai desafiar seu raciocínio lógico e vai garantir horas de muita diversão e concentração. Veja se você é capaz de sair do congestionamento. Através de cartas desafio e com movimentos limitados pelos demais carros, o objetivo é retirar seu carro do meio da confusão. É muito divertido! Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C8cmyRWh9dE É um jogo empregado em intervenções Psicopedagógicas que mexe com a estrutura cognitiva do sujeito. Contém: 40 cartas desafios em 4 fases: iniciante, intermediário, avançado e expert 1 tabuleiro 2 caminhões 2 ônibus 12 carrinhos Tamanho: C - 36.0 cm x L - 22.5 cm x A - 4.0 cm Peso: 0.430 Kg
-
R$ 39,00 23.4
Estimula maturação cognitiva, habilidade visuo-motora, visuo-espacial, organização, atenção, concentração, classificação e cores. Como jogar? Espalhar todas as fichas na mesa. Cada jogador pega uma cartela (tabuleiro) e uma senha. Vence o jogador que preencher seu tabuleiro primeiro. Composição: duas cartelas (tabuleiros), doze senhas e quarenta fichas. Tudo plastificado. Material papel A4 plastificado, acondicionado em pasta zipada.
-
R$ 269,00 161.4
Livro composto de 75 atividades, elaborados em vários níveis, para serem usadas com os estojos tanto do Veritek, como do Criativo Lük. Consta de atividades que vão do nível alfabético ao nível médio, incluindo algumas para profissionais da área de educação. Estão divididas em: Alfabetização e Linguagem; Raciocínio Lógico Matemático; Brincando e Aprendendo (atividades variadas como desafios, adivinhas, charadas, músicas, etc); Para Profissionais. Acompanha instrução de uso e referências. “O JOGO INTELIGENTE ONDE SE APRENDE BRINCANDO” O Veritek e o Criativo Lük são jogos utilizado mundialmente. Há quem afirme que a origem do VERITEK seja a Alemanha, há pelo menos 30 anos, onde o jogo é conhecido como LÜK. No Brasil foi inicialmente divulgado pelo GEEMPA, como Veritek. O Veritek e o Criativo-Lük são jogos autocorretivos que permitem ao sujeito pensar de forma independente, buscando as respostas dos desafios lançados, conferindo e corrigindo sem necessidade de intervenção, desta forma é o sujeito que controla a aprendizagem. Mas ele também oferece a possibilidade de interagir com o outro: Pode ser jogado por mais de uma pessoa em uma situação cooperativa e construtiva; Quem “constrói” as cartelas com os desafios é o interventor/profissional, de acordo com as necessidades apresentadas pelo sujeito; Podem ser criadas inúmeras cartelas/lâminas abordando diversos assuntos; Pode ser usado com adultos/profissionais e em cursos de capacitação e/ou aprofundamento profissional. O Veritek/Criativo Lük é um jogo que trabalha situações problemas desde o processo de alfabetização até o adulto, em várias situações e todas as disciplinas. Assim como em situações assistemáticas, nos mais diversos temas. Basta criar. O limite é a imaginação de quem cria os desafios. Trabalha, entre outros, autocorreção, orientação espacial, discriminação visual, associação, cooperação, atenção, concentração, raciocínio lógico, noção viso-espacial, leitura, cores, construção e/ou aprofundamento de conteúdos desenvolvendo a possibilidade de aprendizagem de uma forma dinâmica e lúdica, resolvendo problemas com novos desafios. O estojo do Veritek/Criativo-Lük (vendido separadamente) é composto por uma caixinha retangular e doze quadradinhos móveis. Na tampa da caixa, que chamamos de tabuleiro, estão estampados em sequência os números de 1 a 12, que correspondem às respostas a serem dadas. Nos quadradinhos de um lado estão estampados os números e do outro, formas geométricas coloridas. A cada jogada utilizam-se duas cartelas, que são subdivididas em doze partes numeradas. A cartela A corresponde aos quadrados (soltos) numerados de um lado e com formas geométricas coloridas do outro, neles estão contidos os desafios a serem respondidos. Na cartela B (corresponde à tampa da caixa/tabuleiro com números fixos de 1 a 12), onde estão as soluções. Temos o livro impresso, encadernado e em PDF
-
R$ 45,00 27
São 6 modelos (Galo, Milho, Borboleta, Flor, vaca e Sapo), VENDIDOS SEPARADAMENTE. Confeccionado em madeira e M.D.F. Composto por uma base em baixo relevo medindo: 22,5 x 22,5 x 1,5 cm, cada jogo com 04 quebra-cabeças representando os estágios de evolução. Jogos pintados e serigrafados com tinta ultravioleta atóxica colorida ilustrando os estágios de evolução de uma Flor, Boi, Galo, Sapo, Milho e Borboleta. Cada quebra-cabeças variam entre 01 até 07 peças. Assista ao vídeo e conheça as possibilidades que ele oferece. https://youtu.be/8omlc2Sn5BU
-
R$ 220,00 132
O jogo de varetas ficou ainda mais divertido. Estimula a coordenação motora fina e concentração. Descritivo detalhado: Jogo composto por 31 varetas coloridas de madeira, medindo aproximadamente 55 cm sendo 5 varetas azul, 10 vermelhas, 10 amarelas, 5 verdes e 1 na cor preta, pintadas com tinta atóxica. Embalagem: Caixa de M.D.F. com tampa serigrafada e fecho metálico, medindo 60 x 11 x 6 cm. Idade: A partir de 4 anos Material: Madeira e M.D.F. Embalagem: Caixa de M.D.F. com tampa serigrafada e fecho metálico.
-
R$ 143,00 85.8
Tem como objetivo incentivar o uso consciente dos nossos recursos naturais, melhorando nossa qualidade de vida a curto e longo prazo. Incentivar ações de cuidado como economizar água e energia, destinar o lixo de forma correta, reciclagem, cuidado com o corpo/higiene, etc.. Descritivo detalhado: Formado por 1 tabuleiro composto por 4 peças, com corte de quebra-cabeça que se encaixam entre si. Ilustração do jogo: Desenho de situações do cotidiano (37 ações como: puxar descarga, leitura, plantando flores, estudando, tomando banho, queimada, jogando lixo, etc). Caminho a percorrer em forma de contorno de uma folha de árvore. Contém: 4 bonecos usinados de M.D.F. (vermelho, amarelo, verde e azul). 1 dado de M.D.F. com 6 faces gravadas (1 ao 6), medindo 1,5 x 1,5 x 1,5 cm. Medida do tabuleiro montado: 40 x 40 cm, pintado e serigrafado com tinta ultravioleta atóxica. Embalagem: Caixa de M.D.F. com tampa serigrafada medindo 30 x 23 x 6 cm. Idade: A partir de 5 anos Material: M.D.F. Embalagem: Caixa de M.D.F. com tampa serigrafada.
-
R$ 199,00 119.4
Vibrante jogo para entreter toda a família. Estimula a atenção, raciocínio lógico, estratégia... É uma variação do clássico dominó, só que aqui você tem 3 pontas, com isso a dificuldade aumenta sensivelmente. Jogo de raciocínio para 2 a 6 Jogadores. Mas também pode-se jogar sozinho. Desenvolve as habilidades cerebrais. Estimula a mente e a inteligência, desafiando aquele que joga sozinho ou em grupo, a descobrir a solução. Trabalha a atenção, a concentração, a estratégia, a persistência, o equilíbrio, a parceria e o foco do jogador. Também ajuda no cálculo, na classificação, no reconhecimento das formas, no sequenciamento, no raciocínio lógico e no trabalho com números, quantidade, formas, medidas, posições e tamanhos. DESCRITIVO DO JOGO Um jogador por vez procurará entre as suas peças uma que combine com um dos lados da peça que está na mesa. O vencedor será aquele cuja soma for maior. Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jl58LsQCpUU MATERIAL: 56 peças de RESINA com pontos coloridos. Tempo médio: 15 min. Selo Inmetro: a partir de 7 anos Aprenda a jogar com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FUSMMkOw7UE Tamanho: Comprimento: 23cm x Largura: 12cm x Altura: 6cm Peso: 1.13 Kg