Filtro Categoria
- Atenção/concentração
- Coordenção motora
- Dados e Ampulhetas
- Desafios
- Desenvolvimento cognitivo
- Dominó
- Estratégia
- Inclusão
- Jogo Dramático
- Jogos e Atividades em PDF
- Leitura e escrita
- Livro
- Matemática
- Memória
- Miniaturas
- Oficinas e supervisão psicopedagógica
- Para profissionais
- Percurso/tabuleiro
- Quebra-cabeça
- Raciocino lógico
Filtro Preço
-
R$ 33,00 19.8
Baby Yoda é uma personagem fictícia do universo de "Star Wars". Ele é retratado como um jovem da espécie Yoda e aparece na saga de StarWars. A popularidade de Baby Yoda cresceu rapidamente entre os fãs devido à sua aparência fofa e personalidade carismática. Venda por unidade. Descrição - Material: PVC - Valor referente a 1 peça - Tam.: 7cm - Idade mínima: 3 anos
-
R$ 99,00 59.4
Sereias, unicórnios, fadas, elfos e dragões: essas são algumas das criaturas mágicas que povoam os enigmas fantásticos de Histórias Encantadas. Nesta edição, você encontra 50 contos com mistérios mágicos a serem desvendados por meio de perguntas e respostas. Prepare a varinha de condão, separe os frascos de poções e use o seu faro investigativo para revelar segredos cintilantes. O que você precisa: curiosidade, um faro mágico e imaginação. Você pode jogar o Rainbow Stories com dois ou mais amigos. Jogar sozinho não é tão divertido, pois é preciso ter alguém que conheça as respostas e possa responder às perguntas. Essa pessoa é o "Mestre dos Magos". Os demais participantes são os "Aprendizes de Feiticeiro". A cada novo mistério, um novo mestre é escolhido. Idade recomendada: à partir de 8 anos Jogadores: de 2 a 99 jogadores Duração: De 30 a 60 minutos Componentes: 50 Cartas de enigma 1 Manual
-
R$ 180,00 108
Kit Miniatura - Princesas da Disney São 9 Miniaturas das figuras das princesas da Disney: Bela, Ariel, Merida, jasmine, Cinderela, Branca de neve, Rapunzel, Aurora e Mulan. Todas as miniaturas acompanham base preta. As fotos são originais dos nossos produtos, porém podem apresentar uma pequena diferença de cor da foto, por conta da luz. Os contos da Disney são mesmo fantásticos e fazem parte do imaginário de diversas crianças em diferentes gerações. O Kit de Bonecas de Princesas da Disney é fabricado levando em consideração aquilo que os fãs irão mais gostar de ver em um produto como este. Trata-se de colecionáveis onde as pequenas princesas estão em suas poses clássicas, exibindo as suas roupas e mostrando o seu charme. Por se tratar de um produto de excelente qualidade, o seu processo de fabricação leva em consideração todo cuidado em relação às normas ambientais e dermatológicas para a maior segurança e conforto dos usuários. Tamanho aproximado: de 7 cm de altura. * Também temos as Princesas Vilãs Você pode adquirir os 2 kits. Veja como fica lindo na ultima foto.
-
R$ 120,00 72
Kit Miniatura - Os Smurfs 12 bonecos Smurfs Bem longe daqui, em uma pequena vila cheia de casinhas com formato de cogumelo, vivem os Smurfs. Esses pequenos seres têm pele azul e vestem calças e chapéu brancos e formam uma turma feliz e agradável. Lindo personagens para encantar o universo infantil, rico em detalhe e acabamentos. Personagens: Habilidoso, Desastrado, Zangado, Robusto, Gênio Gourmet, Joca, Robô Smurf, Ranzinza, Papai Smurf, Smurfette, Gargamel e seu gato Fabricado em BORRACHA E RESINA (semelhante ao plástico PVC) Tamanho aproximado: de 3 a 5 cm de altura.
-
R$ 62,00 37.2
O quebra-cabeça silábico ensina de forma divertida a separação de sílabas e incentiva a leitura. Confeccionado em M.D.F. composto por 18 peças, formando 6 bases ilustradas de 15 x 12 cm, pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustrações de diferentes legumes (beterraba, pimentão, milho, vagem, cenoura e abóbora), com quantidades de cortes diferenciados separando legumes em partes com suas respectivas sílabas. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 18 x 15 x 4 cm. Lacrada com película de P.V.C. encolhível. Idade: Faixa etária de restrição: menores de 3 anos. || Faixa etária recomendável: a partir de 4 anos.
-
R$ 62,00 37.2
O quebra-cabeça silábico ensina de forma divertida a separação de sílabas e incentiva a leitura. Quebra cabeça confeccionado em M.D.F. composto por 18 peças, formando 6 bases ilustradas de 15 x 12 cm, pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustrações de diferentes animais (gato, pato, elefante, borboleta, cachorro, galinha), com quantidades de cortes diferenciados separando animais em partes com suas respectivas sílabas. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 18 x 15 x 4 cm. Idade: Faixa etária de restrição: menores de 3 anos. || Faixa etária recomendável: a partir de 4 anos.
-
R$ 126,00 75.6
Brinquedo confeccionado em madeira, M.D.F. e arame. Composto por 03 circuitos e 17 peças de formas variadas e coloridas. Arame resistente e pintado com tinta atóxica. Base serigrafada e ilustrada com tinta em policromia ultravioleta atóxica, peças pintadas com tinta atóxica colorida. Medida do produto: 25 x 20 x 21,5cm. Embalagem: Caixa de papel. Material: M.D.F., Madeira e Arame Peso Líquido aproximado do Produto (kg): 0,980 kg
-
R$ 329,00 197.4
Os bonequinhos articulados de madeira possibilitam atividades lúdicas aliadas a momentos de interação adulto/crianças. Possibilita a interação com diversos tipos de profissões, bem como a importância de todas elas. O recurso da família terapêutica tem se mostrado muito importante e eficiente. A forma como a criança dispõem na sessão terapêutica, como utiliza, como organiza, como brinca falará muito de como sente as dinâmicas familiares. Também podemos observar com quem a criança identifica-se e como cria a brincadeira. Bonecos de madeira e tecido, articulados, personalizados conforme característica e pintados com tinta atóxica, composto por 7 personagens: Vovô, Vovó, Papai, Mamãe, Bebê, Menina e Menino. Embalagem: Caixa de M.D.F. com tampa serigrafada, medindo 30 x 16 x 5 cm. Lacrada com película de P.V.C. encolhível.
-
R$ 329,00 197.4
Os bonequinhos articulados de madeira possibilitam atividades lúdicas aliadas a momentos de interação adulto/crianças. Possibilita a interação com diversos tipos de profissões, bem como a importância de todas elas. O recurso da família terapêutica tem se mostrado muito importante e eficiente. A forma como a criança dispõem na sessão terapêutica, como utiliza, como organiza, como brinca falará muito de como sente as dinâmicas familiares. Também podemos observar com quem a criança identifica-se e como cria a brincadeira. Bonecos de madeira e tecido, articulados, personalizados conforme característica e pintados com tinta atóxica, composto por 7 personagens: Vovô, Vovó, Papai, Mamãe, Bebê, Menina e Menino. Embalagem: Caixa de M.D.F. com tampa serigrafada, medindo 30 x 16 x 5 cm. Lacrada com película de P.V.C. encolhível
-
R$ 299,00 179.4
Agora a diversão da criançada é garantida com o Quebra-cabeça Cubo. São 6 quebra-cabeças em 1. A brincadeira além de divertir, estimula no desenvolvimento da coordenação motora, a concentração, noção de espaço, raciocínio lógico O quebra-cabeça traz cubos com as 6 bases serigrafadas, podendo ser montados 6 diferentes desenhos: Peixe, Pato, Sapo, Cobra, Cachorro e a palavra vertebrados. Desenvolve a coordenação motora e raciocínio lógico. Confeccionado em M.D.F., 12 cubos de 5,5 cm cortado a laser. Pintados e serigrafados nos 6 lados em policromia ultravioleta atóxica. Ilustrações de: Peixe, Pato, Sapo, Cobra, Cachorro e a palavra vertebrados. Medida do Quebra-cabeça montado: 22 x 17 x 5,5 cm. Idade: A partir de 3 anos Material: M.D.F. Embalagem: Sacola de P.V.C. transparente com alça e zíper.
-
R$ 199,00 119.4
Jogo Emoção e ComunicAÇÃO "Emoção e ComunicAÇÃO" foi criado para ajudar no desenvolvimento da inteligência emocional de forma divertida. É um jogo de tabuleiro desenvolvido com base na comunicação não violenta e no desenvolvimento da inteligência emocional, traz uma proposta única para auxiliar na construção do vocabulário para expressar as emoções e as necessidades, bem como favorecer a formação de repertório de ações para lidar com as emoções de modo mais equilibrado. Utilizando as bases da comunicação não violenta e do desenvolvimento emocional, Emoções e ComunicAÇÃO traz uma proposta única de aprendizado de habilidades e entretenimento. Excelente para escolas, consultórios terapêuticos quanto para o ambiente familiar. Instrumento muito usado em abordagens terapêuticas, com excelentes resultados. Indicado para: - Melhorar o autoconhecimento; - Ajudar no desenvolvimento da consciência sobre as necessidades que podem pautar as emoções; - Abrir espaço para a comunicação sobre necessidades, emoções e estratégias para lidar com essas emoções; - Propõe ações que auxiliam na observação corporal das emoções; - Aumenta a capacidade de concentração por meio de atividades de mindfulness; - Convida a refletir sobre abordagens que não estão fazendo sentido; - Melhora a relação entre irmãos, pais e filhos e colegas de classe. Em sua 2ª Edição, o jogo traz tokens e as novas cartas de "Pare" e "Siga", que ajudarão a abordar e discutir as emoções e a forma de lidar com cada uma delas. Idade recomendada: 4 a 14 anos. Componentes: 1 Tabuleiro 50 Cartas 4 Peões 1 Dado 6 lados 2 Mãozinhas de madeira Tamanho: C - 38.0 cm x L - 1.0 cm x A - 28.0 cm Peso: 0.200 Kg
-
R$ 259,00 155.4
Córtex é um party game inteligente e consagrado que vai colocar seu cérebro à prova. É um jogo simples que testará suas habilidades de observação, pensamento rápido e coordenação. O jogo é composto por oito rápidos desafios que irão mantê-los ligados em uma corrida para reorientar sua mente e resolver cada quebra-cabeça antes de seus oponentes. À medida que você e outros cinco jogadores passam pelo deck de desafio, você recolhe os cartões que você respondeu com precisão e rapidez. Um cartão tátil corretamente identificado ou um par de qualquer outro cartão de desafio vai ganhar-lhe um pedaço do cérebro. Vence o primeiro jogador que conseguir quatro peças de cérebro. São 80 desafios dinâmicos e inusitados, envolvendo ursos de pelúcia, labirintos, bolas de basquete e muito raciocínio. Memória, coordenação e pensamento rápido são apenas alguns dos 8 tipos de desafio que te esperam em Córtex. Dinâmico, com regras simples, mas que prometem desafiar adultos e desenvolver o raciocínio das crianças, garantindo muita risada de muita força de pensamento. Idade indicada: 8+ anos COMPOSIÇÃO: 80 Cartas Desafio 10 Cartas Táteis 24 Peças de Cérebro 1 Livreto de regras Jogo para 2 a 6 jogadores Tempo médio de partida de 15 minutos Tamanho: C - 14.0 cm x L - 14.0 cm x A - 5.0 cm Peso: 0.400 Kg
-
R$ 63,00 37.8
O quebra-cabeça silábico ensina de forma divertida a separação de sílabas e incentiva a leitura. Confeccionado em M.D.F. composto por 18 peças, formando 6 bases ilustradas de 15 x 12 cm, pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustrações de diferentes frutas (pêssego, uva, morango, abacaxi, melancia), com quantidades de cortes diferenciados separando frutas em partes com suas respectivas sílabas. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 18 x 15 x 4 cm. Idade: A partir de 4 anos
-
R$ 44,00 26.4
As atividades de sequência-lógica contribuem no desenvolvimento cognitivo das crianças, induzindo a organização do pensamento e das ideias.\r\nConfeccionada em M.D.F. composta por 16 peças de 7 x 7 cm representando as sequências e os momentos de cada um em figuras, pintadas e serigrafadas com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa de madeira medindo 17 x 9,5 x 4,5 cm, com tampa serigrafada. Lacrada com película de P.V.C encolhível.\r\nIdade: A partir de 5 anos
-
R$ 259,00 155.4
Esse tradicional jogo ficou ainda mais dinâmico, com 4 camadas de montagem e diferentes graus de dificuldade. Kit com 6 unidades.. Ele estimula a atenção, análise de problema, raciocínio lógico e também ajuda a desenvolver habilidades espaciais nas crianças. São 6 modelos (galo, milho, borboleta, flor, vaca e sapo). Confeccionado em madeira e M.D.F. Composto por uma base em baixo relevo medindo: 22,5 x 22,5 x 1,5 cm, cada jogo com 04 quebra-cabeças representando os estágios de evolução. Jogos pintados e serigrafados com tinta ultravioleta atóxica colorida ilustrando os estágios de evolução de uma flor, boi, galo, sapo, milho e borboleta. Cada quebra-cabeças variam entre 01 até 07 peças. Também VENDIDOS CADA MODELO SEPARADAMENTE. Assista ao vídeo e conheça as possibilidades que ele oferece. https://youtu.be/8omlc2Sn5BU
-
R$ 218,00 130.8
Auxilia no desenvolvimento da motricidade fina, possibilitando atividades práticas que também desenvolverão a autonomia das crianças. Composto por 2 Cubos de atividades confeccionados em E.V.A. cada cubo mede 16 x 16 x 16 cm, contém em suas faces 12 exercícios diferentes: abertura de ziper, botões de pressão, laços simples, fecho duplo, fivela metálica, fivela de plástico, gancho duplo, colchetes, passador e regulador, velcro, elástico e botão. Embalagem: Saco plástico com solapa colorida em papel couchê. Idade: A partir de 3 anos Material: E.V.A., zíper, velcro, elástico, plástico e metal.
-
R$ 39,00 23.4
O quebra-cabeça menina estilista estimula a coordenação motora, viso motora e percepção visual, aliadas a diversão. Confeccionado em M.D.F. composto por 9 peças cortadas a laser, pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustração: Menina com peças de roupas para trocar. 1 Base de M.D.F. com fundo em baixo relevo (para montar o quebra-cabeça), medindo 33,5 x 26,5 cm. Embalagem: Película de P.V.C. encolhível. Idade: A partir de 4 anos
-
R$ 47,00 28.2
O quebra-cabeça menino estilista estimula a coordenação motora, viso motora e percepção visual, aliadas a diversão. Confeccionado em M.D.F. composto por 9 peças cortadas a laser, pintadas e serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Ilustração: Menino com peças de roupas para trocar. 1 Base de M.D.F. com fundo em baixo relevo (para montar o quebra-cabeça), medindo 33,5 x 26,5 cm. Embalagem: Película de P.V.C. encolhível.
-
R$ 64,00 38.4
Além de explorar o potencial de criatividade e a capacidade de improvisar, Histórias ao Cubo é um jogo que pode ser usado em várias situações, como um encontro descontraído entre amigos, na sessão de terapia, no treinamento empresarial ou até mesmo em dinâmica de grupos de recrutamento e de seleção. São 9 dados com 6 imagens em cada dado e 19 cartas que representam cenários onde acontecem as histórias. Com 5 formas diferentes de jogar com até 4 jogadores, o objetivo do jogo é contar histórias baseadas nas figuras que estarão na face superior dos dados após serem rolados. Mil e uma Histórias: O primeiro jogador inicia a história escolhendo a imagem de um dos dados rolados na mesa. O próximo jogador da continuidade na história e assim sucessivamente, até que todos tenham jogado. Ainda nesta modalidade, cada jogador pode rolar todos os dados e contar a história completa, utilizando às nove figuras da face superior. A carta cenário deve ser virada no início da história, e ela vai determinar o local onde tudo deve acontecer. Recontar a história ao final da rodada pode ser um momento divertido e descontraído, por isso fique atento, pois, você pode ser o escolhido para exercitar sua memória! Nossas Histórias: Inicia essa modalidade virando uma carta “Cenário” no centro da mesa. As cartas possuem marcação que indica quantos dados devem ser utilizados por carta. Cada jogador, na sua vez, rola os dados e escolhe a face, inicia a história e aloca o dado sobre a carta. Quando os espaços já estiverem preenchidos, o próximo jogador vira outra carta e dá continuidade na história, e assim sucessivamente, até que todos tenham jogado e completado a história que deve ter começo, meio e fim. Me conta que eu te conto: Cada jogador abre uma carta “Cenário” e deixa à sua frente. Rola os dados e inicia a história completando os espaços na carta e repete a ação até que todos os espaços estejam completos. O jogador devolve os dados no centro da mesa e o próximo jogador faz o mesmo, até que todos tenham contado suas histórias. O último jogador embaralha as cartas e as distribui para que cada um possa recontá-las. Contador de Histórias: Nesta modalidade de jogo serão utilizados cartas e dados, porém, o número de espaços das cartas será o mesmo número de dados que terá para contar a história. E assim sucessivamente. No final, será escolhida a história a ser recontada. Puxador de História: A carta deve ser aberta e colocada na frente de cada jogador e a partir do dado escolhido pelo jogador da esquerda inicia-se a história. O jogador da vez deve sempre relacionar o dado escolhido ao cenário representado na carta que foi aberta. A rodada está encerrada após todos os jogadores contarem a sua história. Veja sugestões para jogar com estes vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=uYL-poh-igQ https://www.youtube.com/watch?v=w-no-dgA5hU https://www.youtube.com/watch?v=f3AW5iHk5-U https://www.youtube.com/watch?v=em7NxsOXYqY Tamanho: Comprimento: 7.5cm x Largura: 7.5cm x Altura: 4.5cm Peso: 0.14 Kg
-
R$ 72,00 43.2
Trabalha as combinações, correspondência da figura, dificuldades progressivas, nomeação e relações humanas. 33 peças, sendo 32 fichas com 16 combinações, medindo cada 200mm x 37mm x 3mm, coloridas com figuras, 01 encaixe para colocar as combinações na cor vermelha medindo 250mm x 42mm x 98mm, acondicionado em caixa de madeira, tipo estojo medindo 281mm X 167mm X 75mm. Idade: a partir de 03 anos
-
R$ 129,00 77.4
Esse kit de alinhavo foi desenvolvido para tornar a atividade de alinhavar ainda mais divertida! Alinhave e combine as peças para formar diferentes caricaturas de animais, usando a imaginação e a criatividade. Trabalha a exploração das peças para ver o que consegue fazer com elas, coordenação motora fina, conhecimentos das partes, atenção, concentração e criatividade. 77 peças furadas em tamanhos diversos, sendo 07 na cor salmão, 09 peças brancas, 14 peças amarelas, 07 peças azuis claro, 06 peças azul, 07 peças rosa, 14 peças marrons, 08 peças laranja e 05 peças verdes claro. 10 cordões coloridos para alinhavar e formar caricaturas. Idade: a partir de 03 anos